Como permanecer saudável durante as viagens de férias – é mais simples do que você pensa

Como manter-se saudável durante as viagens de férias - é mais fácil do que você imagina

Mostrem as mãos aqueles que normalmente precisam de férias após as férias para colocar o sono, o movimento e a vida em geral em dia? Esse sempre foi o meu caso. Há alguns anos, estabeleci uma regra de que não planejaria nada dois dias antes ou depois das férias para poder ter um tempo intencional para me preparar, sentir-me descansada e não me sobrecarregar com planos. Desde que me lembro, o tema recorrente na minha vida sempre foi diminuir o ritmo. (Essa provavelmente poderia ser a música tema da minha vida.) Eu sou alguém que gosta de se envolver em muitos projetos e adora ter uma agenda social cheia. Então, saber como se manter saudável enquanto voa e viaja por todo lugar? Nem sempre foi meu ponto forte.

Quarto aconchegante.

Exatamente o que faço para me manter saudável quando voo

Este ano foi preenchido com mais viagens do que nunca para mim, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Dizer que fui pressionada e mais ocupada do que nunca seria um grande eufemismo. Então, pouco antes de embarcar em minhas férias de 10 dias para a Croácia para comemorar um aniversário importante da minha irmã, fiz uma lista de como eu queria me sentir quando voltasse para Austin. Sentir-me revigorada, inspirada, motivada, hidratada e descansada estavam todos na minha mente. A partir daí, foi fácil descobrir como eu ia seguir em frente e sentir que não precisava correr atrás quando voltasse para casa.

Para compartilhar o que funcionou e nos ajudar a todos a nos mantermos saudáveis enquanto voamos nesta temporada, aqui está o que fiz para me manter no caminho certo e me sentir bem.

Copos de água.

Beba Muita Água

É uma das coisas mais simples de fazer. Mas para mim, também é uma das coisas mais fáceis de esquecer. Raramente bebo água suficiente na estrada, já que estou entre hotéis e reuniões. Além disso, carregar uma garrafa de água parece irritante ou fica caro.

Nesta viagem, fiz um esforço consciente para levar minha garrafa de água favorita e enchê-la no aeroporto, no bar do hotel e nos restaurantes, para sempre ter algo por perto. Ela é pequena o suficiente para caber na minha bolsa sem ser volumosa ou pesada, e eu nunca senti sede ou desidratação, o que sempre me deixa lenta.

Caneca Lululemon Back to Life 24oz

$44

Garrafa de água Hitch

$69

Mulher trabalhando em uma mesa.

Bloquear meu calendário com antecedência

Eu entendo que nem todos terão a capacidade de fazer isso por uma variedade de motivos, mas me esforcei para não marcar planos por uma semana inteira depois de voltar de férias. Isso incluía cancelar cafés da manhã e jantares, ou qualquer evento, não importa quão forte seja o FOMO (medo de perder), durante a semana toda, até o fim de semana.

Eu queria ter a chance de desfazer as malas, fazer a lavanderia, fazer longas caminhadas e ter tempo para me adaptar à semana de trabalho que estava por vir. Dar um aviso prévio a todos também os ajudou a planejar um pouco melhor em torno da minha agenda e qualquer prazo foi facilmente cumprido devido a um planejamento adicional e intencional.

Mulher caminhando ao ar livre.

Não Use a Academia

Isso fez você inclinar a cabeça e pausar por curiosidade? Eu conheço muitos amigos que se esforçam para levantar cedo e ir à academia enquanto estão viajando, mas tomei a decisão de não fazer isso por alguns motivos. Primeiro, eu estava me recuperando de uma terrível infecção respiratória e gripe e pensei que se eu tentasse me esforçar demais, poderia acabar voltando ao ponto inicial de ficar doente. Segundo, eu queria que meu movimento fosse de dupla finalidade e absorvesse todas as caminhadas e trilhas que fizemos todos os dias pelas cidades que visitamos. Esta era a minha férias e eu queria algumas manhãs tranquilas de exploração – foi perfeito para mim e ainda fiz bem mais de 10.000 passos por dia. (Como sempre, você faz o que é melhor para você!)

Arrumando as roupas.

Leve Todos os Lanches

Dependendo de como você passa as férias, muitas viagens geralmente significam comer fora em todas as refeições. Pelo menos, foi o caso para nós, já que ficamos em vários hotéis em vez de alugar uma casa por um longo período de tempo. Eu queria experimentar muitas das comidas locais, mas não queria a sensação de peso de comer fora em todas as refeições. (Sentindo isso tanto fisicamente quanto na minha conta bancária.)

Achei útil levar lanches que fossem fáceis de colocar na minha bolsa e que me sentiam nutritivos: nozes, carne seca, aveia em flocos, biscoitos de amêndoa e proteína em pó. Isso certamente ajudou a equilibrar a quantidade de refeições fora que fizemos. Já fiz muitas viagens em que não planejei com antecedência e me vi pegando algo menos nutritivo todos os dias e me sentindo sem energia quando voltava.

Barra Probiótica de Chocolate Chip BelliWelli

$8.99

Stasher Reusable Bowls Starter Set – 3 unidades

$44.99

Mulher arrumando a cama.

Dê Prioridade ao Descanso

Este foi o mais difícil para mim, mas valeu a pena. Como minha terapeuta recentemente aconselhou, preciso aprender a saborear o prazer em vez de exagerar nele. O que ela quer dizer é que eu trabalho tão duro, geralmente fico totalmente focada, que no momento em que me dou uma pausa para me divertir, nunca quero que acabe. Me coloque em um país novo com minha irmã para comemorar algo grande e quase parecia impossível sugerir que deveríamos ir para casa e descansar. Mas, à medida que envelheço, estou percebendo que se não dormir de 7 a 9 horas por noite, não apenas fico exausta no dia seguinte, mas geralmente persiste por mais tempo. Dormimos muito bem e fiquei tão feliz em voltar para casa e não sentir que precisava de mais uma semana para recuperar o sono.

Talvez essas sugestões pareçam óbvias, pois são coisas que já ouvimos para implementar em nossa vida diária, mas foi dar prioridade a elas que realmente exigiu esforço de minha parte. Espero que elas ajudem você a se manter saudável durante os voos e garantam que suas festas e viagens sejam perfeitas.